Vendas natalinas atingem 5% de crescimento
27/12/2013

As vendas natalinas ficaram dentro do esperado. Em torno de 5% de crescimento em relação a 2012. Informação foi dada nesta sexta-feira (27) pelos presidentes da Aciu e da CDL Uberaba (Câmara de Dirigentes Lojistas).

  

De acordo com o presidente da Aciu Manoel Rodrigues Neto, “A Campanha “3 Amores & Uma Paixão”, diferente de todas realizadas anteriormente. Com seis meses de duração, do final de novembro até junho do ano que vem. Inclui Natal, aniversário de Uberaba, Dia das Mães e Dia dos Namorados, em parceria com a Aciu e CDL Uberaba. Durante todos esses meses, serão realizados sorteios de motos, bicicletas, tablets, televisores e vários prêmios instantâneos nas seladinhas. No final da campanha, um Citroen, C3, zero quilômetro”, afirmou Manoel. 

 

Para o presidente da CDL, Miguel Faria, o tíquete médio das compras de final de ano girou em torno de R$ 80 a R$ 120. Brinquedos, confecções, joias, bijuterias, relógios, perfumes, cosméticos, além de produtos eletroeletrônicos e de informática lideraram as vendas no comércio uberabense.


Fonte: Aciu/CDL Uberaba
POSTADO POR:
Comunicação Aciu
ACIU - Associação Comercial Industrial e de Serviços de Uberaba

Av. Leopoldino de Oliveira, 3433 - Centro
CEP 38010-050 | Uberaba/MG

ACIU 2024 - Todos os direitos reservados.
By UNK.