Manoel Rodrigues Neto é entrevistado na Rádio JM
24/01/2014

O presidente da Aciu, Manoel Rodrigues Neto, foi entrevistado pelo jornalista Márcio Gennari, durante o programa “Linha Aberta” da rádio JM -AM 730 nesta sexta feira, dia 24. Na ocasião foram debatidos temas referentes a pesquisa do Mercado Varejista de Uberaba realizado pelo Centro de Estudos e Pesquisas Sociais e Econômicas - Cepes, mantido pela Aciu e a posse do presidente que foi reeleito para o segundo mandato.

A Cerimonia de posse acontece na próxima segunda feira, dia 27 as 19h30 no Centro de Eventos da Aciu, onde serão empossados também a nova Diretoria Executiva e Conselho Fiscal para o Biênio 2014/2015.

De acordo com Manoel, a equipe que integra a nova diretoria contará com oito mulheres empresárias que são destaque de profissionalismo na cidade de Uberaba e região, além de representantes dos mais diversos setores da indústria, comércio e serviço, abrangendo grandes, médias e pequenas empresas.

O presidente informou ainda que o PACE está em funcionamento há três anos, e pretende reimplantar uma Câmara de Arbitragem e Mediação, que terá apoio da CBMAE e CACB conjuntamente com o Sebrae.

Como meta para este segundo mandato, o presidente da Aciu explicou que está trazendo a sociedade garantidora de crédito, através de uma parceria com o Sebrae, cuja inauguração deve acontecer no primeiro semestre deste ano. Um projeto que vai oferecer ao pequeno e microempresário condições para desenvolver o seu negócio. “Queremos desenvolver também algumas feiras, através de uma parceria com a Associação Brasileira dos Criadores de Zebu. A primeira ideia é fazer uma feira de gastronomia, talvez no segundo semestre deste ano. Enfim, tem muita coisa para acontecer de bom para o empresário e também para comunidade uberabense”, comentou Manoel.

Fonte: ACIU