Presidente da Aciu é entrevistado na Rádio Sete Colinas
27/01/2014

O presidente da Aciu, Manoel Rodrigues Neto, foi entrevistado na manhã desta segunda feira, pelo jornalista Edson Santana, durante o programa “Manhã 1.120” da rádio Sete Colinas.

Durante a entrevista o presidente falou sobre a pesquisa do Mercado Varejista de Uberaba realizado pelo Centro de Estudos e Pesquisas Sociais e Econômicas – Cepes, e das metas para o seu segundo mandato à frente da Associação.

De acordo com Manoel, a equipe que integra a nova diretoria contará com oito mulheres empresárias que são destaque de profissionalismo na cidade de Uberaba e região, além de representantes dos mais diversos setores da indústria, comércio e serviço, abrangendo grandes, médias e pequenas empresas.

A Cerimonia de posse acontece hoje, dia 27 às 19h30 no Centro de Eventos da Aciu, onde serão empossados também a nova Diretoria Executiva e Conselho Fiscal para o Biênio 2014/2015.

Fonte: ACIU