ACIU vê resultados positivos para Uberaba em reunião com o grupo Triunfo Concebra
18/06/2014

Na última segunda-feira, 16, aconteceu na sede da Aciu (Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Uberaba) uma reunião com a Concebra, empresa do grupo Triunfo Participações e Investimentos.

A empresa assumiu em março deste ano a concessão das rodovias Brs – 060,153, 262 (DF, GO e MG), totalizando um investimento de R$ 7,15 bilhões ao longo de 30 anos.

Na reunião, os diretores da Aciu, César Augusto de Morais e Anderson Cadima viram um resultado positivo na visita. Uma vez que a Concebra vem com o intuito de gerar renda para a cidade, captando recursos e mão de obra.

De acordo com a Triunfo, a empresa irá gerar mais de 3 mil postos de empregos diretos em diversas áreas, o que será um incremento na economia das cidades da concessão.

Em Uberaba o grupo já está com uma sede. Próximos à nossa cidade serão construídos praças de pedágio em Campo Florido, Perdizes, Campos Altos, Luz e Florestal. Nelas conterão postos médicos e mecânico.

O Presidente da Aciu, Manoel Rodrigues Neto, ainda ressalta a importância de uma parceria como essa para a cidade “A Associação Comercial Industrial e de Serviços de Uberaba tem o prazer em recebê-los. E nos colocamos à disposição para auxiliá-los no que for necessário, tendo em vista que ao estreitar os laços entre a Triunfo Concebra e os empresários, nossa cidade também será beneficiada” explicou Manoel.

Fonte: ACIU