Parceria entre ACIU e COHAGRA gera números positivos
28/07/2014

Na próxima semana a parceria entre Aciu e Cohagra completa seu primeiro mês, e os resultados continuam positivos. Essa parceria é a última oportunidade dos devedores renegociarem suas dívidas.

As audiências da COHAGRA no PACE (Posto Avançado de Conciliação Extraprocessual) tiveram inicio no dia 07 de julho. Logo no primeiro dia de audiência foram enviadas 16 cartas, sendo que 4 foram ausentes e 12 obtiveram os resultados esperados. Totalizando o valor recebido em R$ 93.880 reais.

Agora, com quase 1 mês de acordos, o PACE enviou 197 cartas convites. Dessas cartas foram obtidas 140 conciliações com acordos, e apenas 2 sem acordo. 50 cartas ausentes e 05 audiências foram reagendadas.

O valor total dos acordos do período de 07 à 24 de julho foi de R$ 603.997,16 (seiscentos e três mil novecentos e noventa e sete reais e dezesseis centavos).

Para a Coordenadora do PACE Patrícia Baldiotti os resultados continuam sendo positivos “Essa parceria está sendo muito boa. Tendo em vista que 98% das conciliações estão trazendo resultados positivos. Tudo isso porque a COHAGRA realmente está ajudando os mutuários a conseguirem fazer acordos que cabem em seus orçamentos. De maneira que com os acordos facilite a vida dessas pessoas que querem regularizar sua situação de moradia”. Afirma Patrícia.


Fonte: ACIU
POSTADO POR:
Comunicação Aciu
ACIU - Associação Comercial Industrial e de Serviços de Uberaba

Av. Leopoldino de Oliveira, 3433 - Centro
CEP 38010-050 | Uberaba/MG

ACIU 2024 - Todos os direitos reservados.
By UNK.