Palestra Marketing no Mercado de TI
22/08/2014

Aconteceu no dia  06/08, a palestra com Maurício Mansur, sobre o Marketing no mercado de TI (Tecnologia da Informação).

O evento foi organizado pelo Núcleo de Tecnologia e reuniu empresários e alunos das Universidades locais.

“Chamamos o Marketing para empresa de Tecnologia de TI Strepemarketing (ESTRATÉGIA + EMPREENDEDORISMO + MARKETING): Em que você é bom?
Pra que você existe? Que problema você resolve?” destacou o Professor e Administrador Maurício Mansur.

A Associação de Tecnologia criada no Núcleo de TI foi apresentada ao público. Atualmente 13 empresas se reúnem periodicamente, com o objetivo de promover o desenvolvimento social, econômico e tecnológico, bem como a competitividade do setor produtivo de software e hardware local, regional e brasileiro. Seguindo as seguintes diretrizes de trabalho:

Incentivar a Cultura Tecnológica;
Fomentar a Comercialização;
Promover Treinamento e Capacitação;
Compartilhar Recursos, Serviços e Conhecimento;
Buscar Recursos e Parcerias para Inovação e Desenvolvimento do Setor;
Representatividade.

Brindes doados pela Valim Software foram entregues no final e os convidados aproveitaram o coffee break para fazer networking.
Clique aqui e veja as fotos: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.346785612148526.1073741859.148377498656006&type=3&uploaded=21

Fonte: Empreender / Aciu