Sala do Empreendedor é inaugurada
13/07/2015

A Sala do Empreendedor de Uberaba foi oficialmente inaugurada na última sexta-feira (10). A cerimônia foi realizada no prédio do Sine Uberaba, local sede da Sala, onde os empresários da cidade terão uma série de serviços à disposição. A ACIU é uma das entidades parceiras e terá um colaborador à disposição do empresariado no local para consultoria sobre os serviços oferecidos pela Associação.

O presidente da ACIU, Manoel Rodrigues Neto, participou da solenidade. “É uma satisfação para a Associação estar presente na Sala do Empreendedor. É mais uma oportunidade para que os novos e já existentes empreendedores da cidade conheçam e utilizem os nossos serviços”, destacou Manoel.

Participaram da cerimônia de inauguração o prefeito Paulo Piau e a primeira dama Heloísa Piau, o secretário de Desenvolvimento Econômico, José Renato Gomes e a gestora de projeto, Anne Roy Nóbrega. Entre as autoridades também estavam o secretário de Desenvolvimento Econômico do estado, Altamir Roso, o secretário-geral da Fopemimpe, Fernando Passalio, presidente da Junta Comercial de Minas Gerais (Jucemg), José Donaldo Bittencourt Júnior, e representantes das entidades que são parceiras dessa iniciativa, como CDL, Cemig, Feti (Fundação de Ensino Técnico Intensivo), Fiemg (Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais), Jucemg (Junta Comercial do Estado de Minas Gerais), Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial), Sindcont (Sindicato dos Contabilistas de Uberaba), Sindicomércio (Sindicato do Comércio Varejista), Sinduscon (Sindicato da Indústria da Construção Civil de Minas Gerais) e Centro de Integração Empresa Escola.

Fonte: