ACIU já inscreveu 500 reclamações para o 5º Mutirão da Conciliação Empresarial
27/07/2015

Seguem até o dia 31 de julho as inscrições para empresários interessados em participar do 5º Mutirão da Conciliação Empresarial, a ser realizado pela ACIU, de 10 a 14 de agosto. Cerca de 500 reclamações foram inscritas na iniciativa, que tem como objetivo promover a conciliação de conflitos empresariais, de forma desburocratizada. Podem ser inscritos problemas referentes a rescisão contratual, inadimplência, dentre outros conflitos empresariais. Os interessados em participar do Mutirão devem procurar o PACE – Posto Avançado de Conciliação Extraprocessual, da ACIU, e agendar o seu atendimento até o dia 31 deste mês.

A ação tem o apoio do SEBRAE, Federaminas, CBMAE e CACB. O presidente da ACIU destaca que a procura para participação no Mutirão está satisfatória, mas que é importante que os empresários procurem a Associação, caso tenham débitos ou credores, pois esta é uma oportunidade muito interessante para que eles possam resolver conflitos. “Além de ser uma inicativa totalmente gratuita, os empresários ainda tem a vantagem de resolverem problemas que poderiam se arrastar durante anos na justiça comum”, explica Manoel Rodrigues Neto, presidente da ACIU.

O PACE fica na sede da ACIU - Associação Comercial Industrial e de Serviços de Uberaba, na Avenida Leopoldino de Oliveira, 3433, centro. O funcionamento é de segunda a sexta, das 8h às 18h. Mais informações pelo telefone: 3331-5510.

Fonte: Assessoria de Imprensa - ACIU