Aciu promove “Café da Manhã Empresarial” com palestra sobre o tema “Exportar em tempos de crise é seguro?”
27/08/2015

Vantagens e oportunidades de negócios serão apresentadas no dia 03 de setembro, às 8h, no auditório da entidade

Nesse momento de retratação econômica do país, a ampliação dos negócios e novos investimentos podem trazer dúvidas aos empresários. Pensando nisso a ACIU – Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Uberaba promoverá no dia 03 de setembro (quinta-feira), às 8h, o “Café da Manhã Empresarial” com participação do consultor em negócios internacionais, Jorge Dias, que abordará uma palestra sobre tema “Exportar em tempos de crise é seguro?”.

Diante da crise e da insegurança dos empresários é preciso desmistificar algumas questões com relação à exportação. O empresariado acredita que agora não é o momento para pensar em exportar, mas é justamente o contrário. A crise impactou diretamente na elevação do dólar e isso para o mercado de exportação é bom. Sem contar nos incentivos fiscais que os empresários têm aos exportar seus produtos”, destaca Jorge.

No encontro haverá apresentação do Núcleo de Comércio Exterior, do Programa Empreender, da ACIU, sob a coordenação da consultora, Patrícia Cicci. “Nosso objetivo é mostrar ao empresário, que mesmo diante da situação atual do mercado é possível ganhar novos espaços de forma estratégica”, ressalta Manoel Rodrigues Neto, contador e presidente da ACIU. O evento tem apoio da Hangar Assessoria e Consultoria Estratégica.

Os interessados em participar do “Café da Manhã Empresarial” podem se inscrever pelo e-mail : empreender@aciu.com.br. Ou pelos telefones 3331-5546 e 3331-5501 .

Serviço:

Café da Manhã Empresarial” e Palestra sobre o tema “Exportar em tempos de crise é seguro?”

Data: 03 de setembro – quinta-feira

Local: Sede da ACIU – Avenida Leopoldino de Oliveira , 3433, centro