OBRAS DE MACRODRENAGEM ENTRAM NA SANTA BEATRIZ ESTA SEMANA
05/10/2015

Canteiro de obras fecha primeiro trecho até rua Wilson José Prata

A partir de terça-feira, dia 6 de outubro a Prefeitura de Uberaba dará início às obras de implantação da duplicação da galeria pluvial na Av. Santa Beatriz. Trata-se do último trecho de obras do projeto de macrodrenagem. Nesta avenida serão construídos 1.040 metros de novo canal na pista bairro/centro (Shopping Uberaba sentido Praça de Esportes). 

As obras do projeto, iniciado em agosto de 2011, totalizam 5,890 metros, que já passaram pelas Avenidas Leopoldino de Oliveira (entre a Rua Cândida Mendonça Bilharinho até a Guilherme Ferreira: 1580 metros), Pedro Salomão (628 metros), Guilherme Ferreira (entre Leopoldino de Oliveira e Nelson Freire: 1380 metros) e Santos Dumont (entre Leopoldino de Oliveira e Praça de Esportes: 1262 metros). Já a Caixa de confluência na rotatória da Praça de Esportes está em execução e deverá ser concluída até o próximo mês.

Na Av. Santa Beatriz serão implantados mais 1.040 metros de galeria, iniciando na caixa de confluência Santos Dumont e seguindo até a Rua Prata.  Em paralelo, serão também implantados tubulações dos interceptores de esgoto, numa extensão também de 1.040 metros.

Trânsito - Para o motorista que transitar no trecho inicial da obra – entre Praça de Esportes até a rua Wilson José da Silva (continuação a rua Veríssimo), as mudanças no trânsito serão as seguintes. Quem estiver na Av. Santa Beatriz poderá chegar ao bairro Santa Maria virando à esquerda na Rua Araguari. O motorista que estiver na avenida e pretende ir para o Mercês ou Centro poderá entrar na Rua Wilson José Prata e virar à esquerda na Rua Tenente Joaquim Rosa. Dali, basta seguir em frente para o Centro ou virar à esquerda na Rua Conceição das Alagoas sentido Mercês.  Já para quem estiver na rotatória de esportes poderá chegar ao centro ou São Benedito passando por cima do viaduto e seguindo pela Rua Tupaciguara.

 

O trânsito será restrito aos moradores nas ruas Isoldino Corrêa e na Av. Santa Beatriz, entre a Rua Wilson J. Prata até o canteiro da obra. É importante ressaltar que o trânsito de caminhões acima de 4t está proibido na Av. Santa Beatriz a partir da rua Araguari, na pista bairro/centro.


Fonte: Comunicação PMU
POSTADO POR:
Comunicação Aciu
ACIU - Associação Comercial Industrial e de Serviços de Uberaba

Av. Leopoldino de Oliveira, 3433 - Centro
CEP 38010-050 | Uberaba/MG

ACIU 2024 - Todos os direitos reservados.
By UNK.