ACIU apoia Slack Para Todos
10/10/2015

No feriado do dia 12 de outubro, próxima segunda-feira, a ACIU apoiará o evento Slack Para Todos, que será realizado em Uberaba, no Restaurante Ser Tão Mineiro, das 11h30 às 16h. O evento tem como foco a arrecadação de brinquedos a serem doados a crianças carentes da cidade.  Podem ser doados brinquedos novos ou usados – em bom estado de conservação.

A ação tem o apoio da ACIU, por meio do Núcleo Setorial de Turismo, do programa Empreender, e será realizado pelo grupo de amigos praticantes de Slackline, os Slack Friends. No evento os presentes poderão ver demonstrações de slackline (com atletas praticando o midline), dar os primeiros passos na fita com ajuda de monitores, além de ter a oportunidade de desfrutar da melhor comida típica da região e ajudar crianças carentes.

O Slackline é um esporte que une mente e corpo, baseado na arte de equilíbrio sobre uma fita elástica, esticada entre dois pontos fixos, o que permite ao praticante andar e fazer manobras por cima dessa fita.

Os interessados em doar brinquedos para a ação podem deixar suas contribuições na sede da ACIU, nos dias 13,14 e 15 de outubro. E também no Restaurante Ser Tão Mineiro, de 10 a 12 e outubro.


Fonte: Assessoria de Imprensa - Aciu
POSTADO POR:
Comunicação Aciu
ACIU - Associação Comercial Industrial e de Serviços de Uberaba

Av. Leopoldino de Oliveira, 3433 - Centro
CEP 38010-050 | Uberaba/MG

ACIU 2024 - Todos os direitos reservados.
By UNK.