Comércio de rua funcionará em horário especial de natal a partir do dia 07 de dezembro
16/11/2015

O comércio de rua de Uberaba terá horário especial de atendimento a partir do dia 07 de dezembro, segunda-feira, abrindo deste dia até 11 de dezembro, e do dia 14 ao dia 18, das 09h às 19h. Nos sábados e domingos, dias 12 e 13 de dezembro, e nos dias 19 e 20, o horário será das 09h às 18h.

Já do dia 21 ao dia 23, véspera de natal, o comércio de rua funcionará das 09h às 22h. Os horários e dias de abertura foram definidos em convenção coletiva do Sindicato do Comércio Varejista de Uberaba e do Sindicato dos Empregados no Comércio de Uberaba e Região.

Esta é uma data muito esperada pelo comércio em geral e essa forma especial de atendimento é uma maneira encontrada para que o atendimento possa ser estendido por mais algumas horas e dias, a fim de atender aquele consumidor que trabalha e não tem muito tempo disponível para fazer suas compras de natal”, destaca Manoel Rodrigues Neto, contador e presidente da ACIU.

Fonte: Assessoria de Imprensa - ACIU