ACIU divulga curso de negociação para empresariado uberabense
26/11/2015

A fim de auxiliar o empresariado uberabense na aprendizagem de técnicas de negociação empresarial, a ACIU leva a conhecimento de seus associados o Curso de Negociação e Mediação Empresarial da CBMAE – Câmara Brasileira de Mediação e Arbitragem Empresarial.

O curso é direcionado aos empresários e colaboradores que buscam conhecimento sobre conceitos, técnicas e ferramentas de negociação e mediação nas relações empresariais e pode ser executado via EAD. As inscrições podem ser realizadas até esta sexta-feira, dia 27 de novembro e a duração é de um mês, com entrega de certificado ao final. O curso é gratuito e cada vaga será destinada a um representante de empresa.

“O objetivo é possibilitar a compreensão do instituto da mediação como forma de solução de conflitos inter e intra-empresarial e, dessa forma, habilitá-los a utilizar as técnicas da mediação para solução de conflitos resultantes de atividades empresariais. É uma excelente oportunidade de aprimoramento para o empresariado uberabense em geral”, explica Manoel Rodrigues Neto, contador e presidente da ACIU.

As aulas são direcionadas aos empresários e colaboradores que buscam conhecimento sobre conceitos, técnicas e ferramenta de negociação e mediação nas relações empresariais. Para mais informações sobre o curso e como se inscrever entre em contato pelo e-mail: conciliacao@aciu.com.br.

Fonte: Assessoria de Imprensa - ACIU