Aclamação de nova diretoria da ACIU acontece nesta terça-feira
21/12/2015

A nova diretoria da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Uberaba – ACIU será aclamada nesta terça-feira, dia 22. Com chapa única, a nova diretoria tem como presidente o empresário do ramo de descartáveis, José Peixoto, da JOMIG Ltda. Anderson Cadima, da empresa Klin Shop, é o vice.

A partir das 8h será aberta a Assembleia Geral, que acontecerá até as 18h, quando será realizada a aclamação para oficialização da nova diretoria, que estará à frente da ACIU no biênio 2016/2017. “Todos os associados estão convocados a participar da sessão de assinaturas e também da assembleia de aclamação”, explica Manoel Rodrigues Neto, contador e presidente da ACIU.

Manoel encerra a gestão após quatro anos à frente da presidência da ACIU, nos biênios 2012/2013 e 2014/2015. A partir de janeiro de 2016 ao passar o cargo ao novo presidente eleito assumirá a presidência do Conselho Consultivo. A posse da nova diretoria acontecerá no dia 25 de janeiro.

Foto : Jairo Chagas

Fonte: Assessoria de Imprensa - ACIU