ACIU oferece coaching para associados e empresariado em geral
11/01/2016

A fim de proporcionar ferramentas capazes de auxiliar o empresariado uberabense a aperfeiçoar sua atuação no mercado e também de seus colaboradores, a ACIU está oferecendo para seus associados e demais empresários em geral, por meio de uma parceria com a APPA Coaching, três modelos de melhoria de desempenho. “O ano de 2015 trouxe algumas dúvidas para o empresariado de um modo geral e as expectativas para 2016 ainda não são animadoras. Neste sentido, nós firmamos uma parceria para aplicação de processos de coaching, para que os associados da ACIU possam estar melhor preparados para o próximo ano”, destaca Ana Paula Perez Andrade, coach na APPA Coaching Para Resultados.

Segundo Manoel Rodrigues Neto, contador e presidente da ACIU, o objetivo principal da parceria é oferecer ferramentas capazes de despertar a necessidade de mudança de visão e atuação dos empresários. “Planejar ações mais eficazes para o próximo ano, treinar líderes e gestores, abrir a mente dos empresários e auxiliá-los a obterem melhores resultados em seus negócios e também na vida pessoal, esta é a nossa meta. Principalmente após um ano de tantas oscilações do mercado e tantas dúvidas, é imprescindível planejar um 2016 melhor, se reestruturar e buscar ser mais produtivo e lucrativo”, ressalta.

“Os associados e quem tiver interesse terão à disposição três modalidades de coaching. A primeira é um workshop de “Planejamento Integral”, que acontecerá em janeiro, nos dias 30 e 31. Serão dois dias intensos e rodutivos. A segunda modalidade é o processo de coaching propriamente dito, que poderá ser individual ou em grupos, conforme a necessidade da empresa interessada. Estas duas primeiras modalidades são voltadas para o empresariado em geral. Já a terceira tem como foco o treinamento de lideranças e é destinada a gerentes ou líderes de empresas, que já atuem nesta área. Tem duração de 12 semanas, com grupos de até 10 pessoas. Em todas as três modalidades os participantes encontrarão técnicas e ferramentas capazes de auxiliá-los no desenvolvimento de suas habilidades e competências, fundamentais para o sucesso profissional”, explica Ana Paula.

Os interessados em participar dos processos de coaching devem entrar em contato com o departamento comercial da ACIU pelos telefones 3331-5500 ou 3331-5505, ou pelo e-mail: comercial@aciu.com.br.

Fonte: Assessoria de Imprensa - ACIU