O Núcleo de Papelarias, do Programa Empreender da ACIU, sorteará diversos brindes da campanha “Volta às aulas”, no próximo dia 17 de fevereiro. Os contemplados ganharão vale-compras, bicicleta, notebook, TV Led e smartphone. Para participar da campanha basta realizar compras nas papelarias participantes: Armazém, Chiquito e Titina, D'Santos, Interativa, Mundial, Santa Rita e Norma Presentes e Papelaria. A campanha começou no fim do ano e se encerra na quarta-feira (17), com o sorteio dos prêmios, às 16h, na sede da ACIU.
“Os pais que ainda não compraram os materias escolares de seus filhos podem procurar as papelarias participantes e concorrer aos brindes. A campanha foi criada pelos nucleados, em parceria com a ACIU, a fim de oferecer um diferencial para os clientes das papelarias ligadas ao Empreender ”, destaca Patrícia Cicci, consultora do Programa Empreender.
Segundo o presidente da ACIU, a ideia de desenvolver uma campanha de volta às aulas e oferecer prêmios surgiu da visão dos empresários nucleados de poder criar um diferencial no mercado para atrair mais clientes nesta época de volta às aulas. “Eles se uniram e desenvolveram a campanha, que está dando um resultado muito positivo. Ser criativo para atrair mais clientes e se unir a empresários do mesmo ramo é uma forma de driblar a crise e aumentar as vendas”, diz José Peixoto, presidente da ACIU.
Para mais informações sobre a campanha do Núcleo de Papelarias ligue 3331-5500.