Nesta semana a Associação Comercial , Industrial e de Serviços de Uberaba – ACIU realizou mais uma edição do evento interno "Rodada de Ideias". O objetivo da iniciativa é antecipar tendências e incorporar novas ações, serviços e melhorias para a entidade em 2017. "Nós temos nos reunido com frequência, diretoria e colaboradores, a fim de debatermos o máximo de ideias e ações para podermos contribuir ainda mais com o empresariado uberabense. Nossa meta para 2017 é estar mais próximo de nosso associado, oferecendo o que ele precisa, seja em serviços, eventos, capacitações", explica José Peixoto, presidente da ACIU.
Os encontros têm sido bastante produtivos e com presença expressiva de diretores e colaboradores da instituição. "Somos um grupo unido, focado no associativismo e nos seus benefícios. Nossos encontros são o reflexo disso, pois acreditamos na representatividade da ACIU e no quanto ela colaborou e ainda tem a colaborar com o empresariado uberabense e o desenvolvimento da cidade", destaca Peixoto.
Entre as principais metas de 2017 está a ampliação do portfólio de serviços e convênios. "Nós possuímos bons programas e serviços, mas sabemos das necessidades do empresário e do potencial da instituição. Para este ano estamos com uma linha de atuação diferente. Fechamos parceria com uma empresa de comunicação da cidade e que atuará no relacionamento com nosso cliente, ofertando serviços e soluções que auxiliem o crescimento das empresas de Uberaba", pontua o presidente.
"Essa parceria é muito positiva e temos certeza que será sucesso. Nosso objetivo é atender os anseios dos empresários uberabenses, ofertando soluções que englobem convênios e benefícios na área da saúde, com convênios médicos e odontológicos, ações em comunicação e marketing, eventos e capacitações, entre outros, ressalta Tiago Gonçalves, consultor de vendas da TIVI Led.