Prestes a completar 94 anos, a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Uberaba tem trabalhado para unir e representar cada vez mais o empresariado uberabense. Pensando neste propósito, a instituição lança neste mês de junho, sua campanha institucional de 2017.
Com o mote “ACIU - A voz do empresário”, vídeos e outras peças ressaltam a força representativa da Associação, ao longo de quase 100 anos. “O foco da campanha é mostrar ao nosso associado e ao empresário uberabense em geral, que nossa casa está de portas abertas para recebê-los, que há 93 anos lutamos pelo seu interesse, por melhorias para a classe e por mais desenvolvimento para Uberaba”, destaca José Peixoto, presidente da ACIU.
Empresários de diferentes segmentos foram convidados a participar da Campanha. “Nosso associado é nosso protagonista. Convidamos empresários reais, reconhecidos em seus segmentos de atuação. São eles que estão conosco buscando melhorias para a classe, principalmente das injustiças impostas pelos governos estadual e federal, que a cada dia criam mais cargas tributárias. É esta classe que propulsiona a economia neste país e gera emprego e renda. Devemos ser mais respeitados e mais ouvidos. Para isso a ACIU existe, para ser a voz do empresário uberabense”, explica.
“Fiquei muito feliz de participar da iniciativa. Faço parte da diretoria da instituição e acompanho dia a dia os esforços de todos para que nossa entidade esteja cada vez mais forte e nossa classe cada vez mais unida. A campanha servirá para reforçar nosso sentimento de pertencimento. Saber que temos com quem contar é essencial”, destaca a empresária Silvania Perez Pinti, do segmento editorial e gráfico.
Além do VT institucional, que está sendo veiculado nas principais emissoras de canal aberto, a campanha também se estenderá a outras mídias de massa, como rádio, busdoor e canais digitais (Facebook, Instagram, YouTube e site), além de ações trabalhadas para o público interno.