Saiba como fica o comércio e outros órgãos neste feriado
01/11/2018

 

Segundo informações do Sindicomércio de Uberaba, o comércio de rua ficará fechado nesta sexta-feira, dia 2 de novembro. Já os shoppings estarão funcionando das 13h às 20h. No caso do Shopping Uberaba, conforme informações, o expediente do setor de gastronomia e lazer será o mesmo, das 10h às 22h.

Para os locais que vendem gênero alimentício, no acordo feito, a abertura é facultativa. A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Uberaba - ACIU estará fechada na sexta-feira (2), mas retorna seu atendimento ao público e associados na segunda-feira (5), às 8h.

Quanto às repartições públicas municipais, incluindo as autarquias e fundações, não haverá expediente nesta sexta-feira; o atendimento ao público será retomado na segunda-feira, 5. As Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) São Benedito e Mirante e o Samu vão funcionar 24 horas. As Unidades Básicas, Matriciais e Regionais de Saúde, bem como as farmácias básicas e a Farmácia Solidária, não estarão em atividade nesta sexta-feira. A Central de Ambulâncias da Secretaria de Saúde funciona somente para pacientes de hemodiálise (pré-agendada).

As feiras livres acontecerão normalmente, sendo no período da manhã no bairro Fabrício e no período da tarde/noite nos bairros Volta Grande, Manoel Mendes e Residencial 2000. O setor administrativo da Ceasa Uberaba estará fechado, mas a área para comercialização funcionará das 7h às 12h nesta sexta. O Mercado Municipal estará em atividade das 7h às 12 horas.

Quanto aos espaços de lazer, a Biblioteca Pública Municipal Bernardo Guimarães estará fechada na sexta, mas voltará a abrir no sábado, 3. O Museu de Arte Decorativa (Mada) e Museu de Arte Sacra não abrirão no feriado e no fim de semana, retornando às atividades só na terça-feira, 6. Já o Memorial Chico Xavier funcionará normalmente nestes dias, das 13h às 18 horas. A Mata do Ipê estará aberta ao público das 7h às 17h neste feriado, no sábado e domingo.

 
 

Fonte: Comunicação PMU e Sindicomércio
POSTADO POR:
Comunicação Aciu
ACIU - Associação Comercial Industrial e de Serviços de Uberaba

Av. Leopoldino de Oliveira, 3433 - Centro
CEP 38010-050 | Uberaba/MG

ACIU 2024 - Todos os direitos reservados.
By UNK.