Confira o funcionamento do comércio e outros órgãos neste feriado de Proclamação da República
14/11/2018

 

Nesta quinta-feira (15), feriado da Proclamação da República, os supermercados estarão fechados, conforme informações repassadas pelo Sindicomércio. O comércio de rua também estará fechado, já as lojas dos shoppings centers estarão abertas das 13h às 20h.

As feiras livres acontecem normalmente dentro do calendário vigente, na quinta pela manhã no bairro Boa Vista e, à tarde, nos bairros Beija-Flor, Leblon e Jardim Anatê. A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Uberaba - Aciu estará fechada na quinta-feira (15), mas retorna seu atendimento ao público e associados na sexta-feira (16), às 8h.

As repartições públicas municipais, incluindo as autarquias e fundações, não manterão expediente, retornando ao atendimento normal na sexta-feira (16). A Biblioteca Pública Municipal Bernardo Guimarães estará fechada na quinta, mas abre na sexta-feira e no sábado normalmente.Os Museus de Arte Decorativa (MADA) e de Arte Sacra não abrem no dia 15, mas mantém expediente normal na sexta e sábado. Já o Memorial Chico Xavier funciona normalmente, inclusive nos feriados.

A Mata do Ipê funciona normalmente das 7 às 17 horas durante todos os dias. Em relação à Ceasa , a área para comercialização funcionará normalmente das 07 às 12 horas no feriado desta quinta (15), bem como funcionamento normal na sexta. Já em relação ao Mercado Municipal, funcionará das 7 às 12 horas. Na sexta-feira o funcionamento é normal.

Saúde - As Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) São Benedito e Mirante e o SAMU funcionam 24 horas ininterruptamente. As Unidades Básicas, Matriciais e Regionais de Saúde, bem como as farmácias básicas e a Farmácia Solidária não abrem nos feriados. Elas funcionarão normalmente na sexta-feira (16). A Central de Ambulâncias da Secretaria de Saúde, nos feriados e no ponto facultativo, funciona somente para pacientes de hemodiálise (pré-agendados).


Fonte: Sindicomércio e Prefeitura Municipal de Uberaba
POSTADO POR:
Comunicação Aciu
ACIU - Associação Comercial Industrial e de Serviços de Uberaba

Av. Leopoldino de Oliveira, 3433 - Centro
CEP 38010-050 | Uberaba/MG

ACIU 2024 - Todos os direitos reservados.
By UNK.