Família Lima é atração principal da Festa de 95 anos da Aciu
14/12/2018

 

Os 95 anos da primeira entidade classista de Uberaba, a Aciu, serão comemorados neste sábado, dia 15 de dezembro, às 21h, no Centro de Eventos da ABCZ. Uma grande festa de gala está sendo preparada pela instituição, que terá como atração principal a Família Lima.

Além da banda de renome nacional, a animação também ficará por conta do DJ. J.Edu. Com buffet completo, assinado pelo Clube dos Chefes, a celebração contará ainda com o lançamento de uma revista especial, produzida pelo Grupo JM de Comunicação, enaltecendo os 95 anos de lutas da entidade em torno do associativismo.

Nós preparamos esta festa com muito carinho para nossos associados e parceiros. Foram muitos meses de dedicação e temos certeza que será uma noite para entrar na história da cidade”, destaca José Peixoto, presidente da Aciu. Os ingressos foram disponibilizados para associados e demais interessados, ao preço de R$150,00 e R$250,00, respectivamente.

Ao longo da semana a Aciu realizou uma série de eventos pelo aniversário da instituição, entre eles o Café com o Presidente, uma palestra sobre liderança, com o fenômeno nas redes sociais, Rossandro Klinjey, e outra palestra sobre como encantar clientes e potencializar vendas.

A Festa de 95 anos da Aciu conta com o patrocínio da Algar, Sicoob Uberaba e Unimed Uberaba. E tem apoio da ABCZ, Água Nobre, Band Triângulo, Digipress, Hotel Golden Park, Jornal da Manhã, Ponto Nobre Outdoor, 3 Pinti Editora e Gráfica, TV Integração e Uniodonto Uberaba.



 


Fonte: Assessoria de Imprensa - Aciu
POSTADO POR:
Comunicação Aciu
ACIU - Associação Comercial Industrial e de Serviços de Uberaba

Av. Leopoldino de Oliveira, 3433 - Centro
CEP 38010-050 | Uberaba/MG

ACIU 2024 - Todos os direitos reservados.
By UNK.