Aciu realiza treinamento sobre como encantar clientes e aumentar vendas
09/01/2019

Com a finalidade de auxiliar as empresas, principalmente do setor do comércio, a aquecer as vendas já neste início de ano, a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Uberaba - Aciu realiza o treinamento “Encantando Clientes e Potencializando Vendas”, nos dias 29, 30 e 31 de janeiro.

“O objetivo da iniciativa é estimular trabalhadores do comércio e capacitá-los para um melhor atendimento ao público. Este é um ótimo período para profissionalizar os colaboradores de vendas e atendimento ao público em geral. No fim do ano as empresas costumam fazer um planejamento, definir metas, e agora é um ótimo momento para engajar as equipes e se preparar para um ano em que a economia aponta indícios de melhora”, pontua Juliana Zanini, trainer responsável pela ação.

Juliana destaca que o treinamento tem como público-alvo os atendentes, caixas, vendedores, garçons, supervisores, gerentes de vendas e demais profissionais que trabalhem com atendimento ao público direto. “As exigências no mercado estão mudando muito rápido e os profissionais precisam estar atentos a isso e na necessidade de estarem sempre se reciclando”, explica.

O treinamento acontece na sede da Aciu, entre os dias 29 e 31 de janeiro, das 19h às 22h, com carga horária de 9h. Para informações sobre valores e condições de pagamento, os interessados podem entrar em contato pelos telefones 3331-5500 e pelo celular e whatsapp 99635-6015, ou pelo site www.aciu.com.br .

Marcela Pires

Assessoria de Imprensa - Aciu