Aciu recebe treinamento sobre como vender mais e melhor em mercados competitivos
01/02/2019

Nos dias 20, 21 e 22 de fevereiro, a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Uberaba - Aciu recebe o treinamento “Empresa de Resultados: Como vender mais e melhor em mercados competitivos”. A iniciativa é uma realização do palestrante Gerson Rodrigues, trainer há 23 anos e especialista em gestão de pequenas e médias empresas.

“Nosso objetivo é instigar e mobilizar novas ações nos comportamentos das pessoas, na área de vendas. Entendendo a mente e o comportamento humano, conseguimos extrair de cada indivíduo as mudanças necessárias para que elas tenham mais resultado. É isso que pretendemos com esses três dias de evento, fazer com que as empresas e pessoas participantes tenham mais resultados”, explica Gerson.

A ação ocorrerá em três dias, no auditório da Aciu. Nos dias 20 e 21, das 19h30 às 22h30, o evento é voltado para profissionais de vendas, onde serão abordados temas sobre como vender nos dias de hoje, a comunicação aplicada às vendas, como atrair novos clientes, como se tornar uma pessoa mais influente e persuasiva, entre outros. E no dia 22, a ação é voltada para Liderança e Vendas, também das 19h30 às 22h30. Neste dia o conteúdo é voltado para líderes, gestores, supervisores e empresários.

Para participar do treinamento, os interessados podem procurar o Departamento de Relacionamento com o Associado e Vendas da Aciu, pelo telefone 3331-5500. Associados da instituição têm desconto nos três dias de evento. Outras informações em www.aciu.com.br

 

O Palestrante

Gerson Rodrigues e formado em Ciências Contábeis, Administração de Empresas, pós-graduado em marketing de relacionamento, pós-graduado em neurovendas, especialista em gestão de pessoas, MBA em Gestão de Negócios pela UFRJ, além de outras especializações. É também autor dos livros “Atendimento nota 1000: estabelecendo uma poderosa relação com seu clientes” e “Só para empreendedores: uma história sobre como fazer seu negócio dar lucros”, além de coautor do livro: Ser mais líder. Gerson também é sócio- fundador da franquia “Fábrica: um mundo de delícias pro cê”. Já treinou mais de meio milhão de pessoas em 23 anos com treinador corporativo já atendeu mais de 2000 empreendedores em processos de consultoria, mentoria e coaching.

 

Marcela Pires

Assessoria de Imprensa - Aciu

 

Fonte: Assessoria de Imprensa - Aciu
POSTADO POR:
Comunicação Aciu
ACIU - Associação Comercial Industrial e de Serviços de Uberaba

Av. Leopoldino de Oliveira, 3433 - Centro
CEP 38010-050 | Uberaba/MG

ACIU 2024 - Todos os direitos reservados.
By UNK.