Aciu lança livro com resumo de gestões dos últimos 25 anos
15/02/2019

 

Na próxima segunda-feira, dia 18 de fevereiro, a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Uberaba lança o livro “Aciu – Liderando, Promovendo e Servindo Uberaba – 1993 a 2018”, resultado de trabalho de pesquisa realizado pelo ex-presidente da entidade e conselheiro consultivo, Gilberto de Andrade Rezende.

A obra reúne os feitos e conquistas das diretorias da associação de 1993 a 2018. “Eu sou um entusiasta da preservação da memória.  E como ex-presidente da casa e apaixonado pela Aciu e pelos feitos da instituição há tantos anos, tomei a iniciativa de produzir este material. O objetivo é dar visibilidade a mais um trecho da importante história da Aciu e de como ela contribuiu e ainda contribui com o desenvolvimento da cidade. Existe uma publicação que contempla 70 anos de história da Aciu, do que as diretorias daquela época fizeram, e decidimos fazer esse levantamento e dar divulgação a isso, de 1993 a 2018, de 25 anos para cá, ou seja, contemplando todos os 95 anos de existência da nossa querida Aciu”, explica Gilberto.

O lançamento ocorrerá na sede da entidade, durante a reunião quinzenal da diretoria plena da instituição, programada para a próxima segunda-feira (18), às 20h, e contará com a presença de autoridades, entidades classistas parcerias, imprensa, convidados e diretores.

Por Marcela Pires - Assessora de Imprensa 

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa - Aciu
POSTADO POR:
Comunicação Aciu
ACIU - Associação Comercial Industrial e de Serviços de Uberaba

Av. Leopoldino de Oliveira, 3433 - Centro
CEP 38010-050 | Uberaba/MG

ACIU 2024 - Todos os direitos reservados.
By UNK.