Aciu apoia 2ª edição do Seminário Mulheres Empreendedoras
25/03/2019

Trajetórias inspiradoras serão apresentadas durante 2ª edição do Seminário Mulheres Empreendedoras, no dia 28 de março, em Uberaba

Em comemoração ao mês da mulher, O Sebrae Minas realiza a 2ª edição do “Seminário Mulheres Empreendedoras”, no dia 28 de março, a partir das 18h30, no Centro de Eventos da Associação Brasileira de Criadores de Zebu (ABCZ), localizado na avenida Barão do Rio Branco, 1.717, bairro São Benedito. Durante a programação será realizado o painel “Um debate inspirador com mulheres que fazem acontecer” e a palestra “Mulheres que Brilham!”, com a jornalista Maria Cândida. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo site Sympla (www.sympla.com.br/seminario-mulheres-empreendedoras__467931) .

Segundo a analista do Sebrae Minas Daiana Rodrigues essa é a grande oportunidade de mostrar a importância do conhecimento e da capacitação para fortalecer cada vez mais o empreendedorismo feminino. “Tivemos uma edição menor no ano passado, mas como trabalhamos há muito tempo com o empreendedorismo feminino, este ano procuramos dar mais ênfase, pois acreditamos na capacitação da mulher”, destaca. Ela informa que, neste ano, o evento recebe uma jornalista que trabalha com a temática. “Também não podíamos deixar de trazer histórias de sucesso das mulheres de Uberaba e região. Por isso, durante o painel, várias delas estarão falando de suas trajetórias, a fim de inspirar outras mulheres. Vamos mostrar muitos cases de sucesso”.

A 2ª edição do Seminário Mulheres Empreendedoras começa às 18h30, quando haverá o credenciamento, e, em seguida, um Welcome Coffee. Às 19h, participam do painel “Um Debate Inspirador com Mulheres que Fazem Acontecer”, a presidente da Fiemg Vale do Rio Grande, Elisa Araújo; a médica e empresária Mayra Pasin; a administradora, zootecnista e mestre queijeira, Camila Falcão; e a produtora rural, diretora do Sindicato Rural de Uberaba e parte do Conselho Administrativo da Cooperativa dos Empresários Rurais do Triângulo Mineiro (Certrim), e do Conselho Regional da Associação dos Plantadores de Cana do Oeste do Estado de São Paulo (Canoeste), Ione Galvão. Às 20h, terá início a palestra “Mulheres que Brilham!”, ministrada pela jornalista Maria Cândida.

O evento é uma realização do Sebrae Minas, ABCZ Mulher, Unimed, Certrim, Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater), Zebu.org.br. O evento ainda conta com o apoio da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Uberaba (Aciu), Câmara de Dirigentes Lojistas de Uberaba (CDL), Fiemg Regional Vale do Rio Grande, Universidade de Uberaba (Uniube) e Unidade de Tecnologia e Negócios da Uniube (Unitecne).

Serviço:

2ª edição do Seminário Mulheres Empreendedoras

Data: 28 de março, a partir das 18h30

Local: Centro de Eventos da ABCZ  (Avenida Barão do Rio Branco, 1.717, bairro São Benedito)

Inscrições: www.sympla.com.br/seminario-mulheres-empreendedoras__467931.

Mais informações pelo telefone (34) 3318-1800