VLI apresenta terminal de Uberaba durante reunião da diretoria plena
18/04/2019

A VLI, empresa de logística que administra o Terminal de Uberaba, marcou presença na última edição do “30 minutos com a Aciu”, realizada na segunda-feira (15). O projeto desenvolvido pela Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Uberaba - Aciu conta com o apoio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo e promove o encontro de empresas da região para fomentar novos negócios. Uma equipe da VLI apresentou a companhia e destacou o terminal de Uberaba – ativo que recebe grãos e açúcar do modal rodoviário e transfere as cargas para a Ferrovia Centro-Atlântica. Cerca de 30 empresários participaram da assembleia.

Na foto: Arnaldo Barros, Gestor de Planejamento e Processos do Terminal de Uberaba, José Peixoto, presidente da Aciu, Roberta Mathias, Relações Institucionais da VLI, Anderson Cadima, vice-presidente da Aciu e José Renato Gomes, secretário de desenvolvimento econômico e turismo.

Fonte: Assessoria VLI