Curso de oratória acontece neste mês de maio na Aciu
30/04/2019

A Aciu recebe nos dias 16 e 17 de maio, um curso de oratória, das 19h às 22h, na sede da entidade classista. O treinamento é oferecido pelo Ida Cursos -  Instituto de Desenvolvimento para Advocacia. A professora responsável pelo curso é a jornalista Fabiana Cunha.

“Os participantes aprenderão técnicas práticas e aplicáveis no dia a dia, a fim de melhorar a sua comunicação de um modo geral. Eles poderão aplicar o conhecimento adquirido em entrevistas de emprego, durante a apresentação de algum projeto ou palestra, nos trabalhos acadêmicos e até nas sustentações orais que muitos advogados fazem em seu cotidiano profissional”, destaca Fabiana, professora do Ida Cursos, jornalista com experiência em reportagem, apresentação de programas, editoria e direção de revistas e outros meios de comunicação.

A profissional destaca que o curso é destinado a todas as pessoas que precisam, de alguma maneira, aprimorar suas habilidades de comunicação, seja para usá-las em suas profissões ou na escola, faculdade. “Nosso conteúdo é direcionado para todas as idades. Afinal de contas, saber se comunicar bem é um grande diferencial dos profissionais de sucesso!”, explica.

A iniciativa tem apoio da Aciu, Lemos e Cruz Livraria e Papelaria, além de parceria com a Associação da Jovem Advocacia de Minas Gerais e do Instituto Brasileiro de Direito de Família - Núcleo Uberaba. O valor do curso por participante é de R$300,00 e os associados da entidade classista tem 30% de desconto. Informações para associados em 3331-5500 e demais interessados pelo telefone 99917-1717.

Currículo da Professora

Fabiana Cunha é jornalista, formada pela Uniube – Universidade de Uberaba. Já atuou como repórter e apresentadora para emissoras como Canal Rural e Canal do Boi. Foi apresentadora do Programa Haras e Raças do Agrocanal. Foi sócia na Versalhes Comunicação e Editora, desempenhando o papel de diretora criativa e editora chefe. Atuou como jornalista responsável por uma revista de saúde e qualidade de vida de Uberaba e região por dois anos. É apresentadora da Copa Futsal Band Triângulo desde 2016 e proprietária da Fabiana Cunha Comunicação, empresa voltada para a produção de conteúdo digital e impresso, jornalismo, gestão de redes sociais, apresentação de TV e eventos, criação de vídeos informativos e promocionais para meios digitais, design gráfico e diagramação de conteúdo.

Serviço:

Curso de Oratória com Fabiana Cunha