Aciu recebe homenagem da ABCZ durante "Moção 100 anos"
02/05/2019

 

A noite da última terça-feira, dia 30/04, foi marcada por uma grande festa no Centro de Eventos Rômulo Kardec de Camargos. A ABCZ entregou a Moção 100 anos para 42 entidades que contribuíram para a história de sucesso do primeiro centenário da Associação. A Aciu foi uma das homenageadas e o presidente da Aciu, José Peixoto, recebeu das mãos do presidente da ABCZ, Arnaldo Manuel de Souza Machado Borges, o troféu dos homenageados.

m um discurso rápido, o presidente da ABCZ destacou a importância desta parceria. “Em 2019 a ABCZ completa seu primeiro centenário com a alegria e com o orgulho de estar cumprindo sua missão de contribuir para o melhoramento genético dos zebuínos, para o avanço do país e para o crescimento da cidade que abriga nossa sede. Ao mesmo tempo, completamos nossos 100 anos com o sentimento de gratidão pelos parceiros que nos ajudaram nestas conquistas”, afirmou.

A entrega da Moção fez parte da programação da 85ª edição Expozebu, feira que acontece entre 27 de abril e 5 de maio, no Parque de Exposições Fernando Costa, em Uberaba. “É uma satisfação muito grande ser parceira da ABCZ há tantos anos e receber esse reconhecimento. Nossa instituição completou 95 anos em 2018 e temos muito orgulho de ter nossa história entrelaçada à da ABCZ”, disse.

 

Foto: Presidente da Aciu, José Peixoto, e vice-presidente, Anderson Cadima.

 

 


Fonte: Assessoria de Comunicação ABCZ e Assessoria Aciu
POSTADO POR:
Comunicação Aciu
ACIU - Associação Comercial Industrial e de Serviços de Uberaba

Av. Leopoldino de Oliveira, 3433 - Centro
CEP 38010-050 | Uberaba/MG

ACIU 2024 - Todos os direitos reservados.
By UNK.