Diretoria da Aciu visita 5ª RPM
21/05/2019

 

 

Uma comitiva de diretores da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Uberaba - Aciu visitou as instalações da 5ª RPM em Uberaba, na tarde desta segunda-feira, dia 20. O Coronel Lupércio Peres Dalvas, comandante da 5ª RPM, juntamente com o chefe do Estado Maior da 5ª RPM, Ten Cel Sandy, Maj Claiton, respondendo pelo comando do 4º BPM, e o Major Maurício, representando o comando do 67º BPM, receberam a visita do presidente da Aciu, José Peixoto, e demais diretores.

 

Peres fez uma explanação estatística sobre os índices de crimes violentos na cidade de Uberaba e região, mostrando também  a estatística de crimes no comércio da cidade. Também foram apresentados os projetos OCR, Tecnologia de Nuvem, Tecnologia Embarcada, dentre outros. A comitiva também pode conhecer um pouco mais sobre o trabalho das Bases de Segurança Comunitárias.

 

Os diretores fizeram perguntas e se colocaram à disposição para colaborar na troca de informações, a fim de que juntos possam trabalhar na melhoria da segurança pública da cidade. O presidente da Aciu agradeceu o comandante pela atenção e ressaltou o importante trabalho que a PM tem desenvolvido em Uberaba e região. Após o debate, a diretoria da Aciu pode conhecer o COPOM e o Olho Vivo, a fim de entender melhor o seu funcionamento.

 

Fonte: Assessoria PM
POSTADO POR:
Comunicação Aciu
ACIU - Associação Comercial Industrial e de Serviços de Uberaba

Av. Leopoldino de Oliveira, 3433 - Centro
CEP 38010-050 | Uberaba/MG

ACIU 2024 - Todos os direitos reservados.
By UNK.