Associados da Aciu têm desconto em evento de marketing digital “Reload Uberaba”
02/07/2019

 

O Reload, Seminário de Marketing Digital do Sebrae Minas, chega à sua terceira edição. A Aciu é parceira do evento neste ano em Uberaba e os associados da instituição terão 15% de desconto para participarem do evento. A ação está agendada para o dia 13 de julho, das 12h30 às 20h, no Romma Bistrô, localizado na avenida Edilson Lamartine Mendes, 45, Parque das Américas.

“O intuito é permitir que empresários tenham acesso a um evento de marketing digital grandioso e de qualidade. Será um espaço de aprendizado, com a realização de palestras, mas também de networking e de geração de conexões”, explica  a analista do Sebrae Minas, Daiana Rodrigues.

Ainda segundo a analista, o objetivo da iniciativa é contribuir para que os empresários obtenham melhores resultados. “A ideia é explorar o tema junto a empresários e pessoas interessadas pelo tema, independentemente da área de atuação. A expectativa é reunir 300 pessoas para uma tarde de muito conteúdo e aprendizado. O objetivo é mostrar um novo olhar sob as ferramentas de marketing digital, em um evento moderno e inovador”, pontua.

Daiana defende ainda que a presença digital deve ser prioridade em empresas de diferentes portes e segmentos. “Estamos na era do digital e não há como ignorar essa tendência de mercado. Então, os empresários precisam definitivamente se posicionar para crescer e vencer barreiras”, ressalta.

Entre os palestrantes confirmados para a primeira edição do Reload na Estrada de Uberaba estão o Chief Digital Officer (CDO) da L’oreal Brasil, Andrea Iorio; a especialista em Posicionamento Estratégico, Luana Fernandes; o diretor de Mídia da Contramestre Smart Growth, Caio Monteiro; o head de Marketing de E-commerce do Magazine Luiza, Rafael Montalvão; o head de Relacionamento da AREZZO&CO, Cristiano Chaves; o diretor de Marketing e Comunicação da Agência Six, José Ricardo Amaral e o sócio-fundador da Agência Six e vice-presidente da Zebutec, Alessandro Oliveira. Além disso, também participarão do seminário especialistas do Facebook e Instagram.

“A Aciu busca constantemente promover e apoiar iniciativas com conteúdo de qualidade para seus associados. Esta é, sem dúvida, uma oportunidade ímpar para nossos associados se atualizarem e estarem conectados às novas tendências do marketing digital, com profissionais renomados”, destaca o presidente da Aciu, José Peixoto. Associados da Aciu interessados em participar podem obter o código de desconto de 15%, enviando e-mail para contato@aciu.com.br .

As inscrições podem ser feitas no endereço: https://www.sympla.com.br/reload-na-estrada---uberaba__522886. O evento, promovido pelo Sebrae Minas, tem apoio da Associação Comercial Industrial e de Serviços de Uberaba (Aciu), da Câmara de Dirigentes Lojistas de Uberaba (CDL) e do Sicoob Uberaba. 

 


Fonte: Pituca Ferreira - Assessora de imprensa do Sebrae Minas - Com adaptação
POSTADO POR:
Comunicação Aciu
ACIU - Associação Comercial Industrial e de Serviços de Uberaba

Av. Leopoldino de Oliveira, 3433 - Centro
CEP 38010-050 | Uberaba/MG

ACIU 2024 - Todos os direitos reservados.
By UNK.