Associada Ubyfol se apresenta durante reunião da diretoria plena
25/07/2019

Na reunião da diretoria plena do dia 08 de julho, a empresa Ubyfol apresentou a multinacional uberabense para diretores e associados presentes. A organização existe desde 1985, desenvolvendo produtos especiais, fornecendo macro e micronutrientes para recobrimento de grânulos, tratamento de sementes, mudas e toletes, e aplicações foliares para todas as culturas agrícolas.

O gerente de operações estruturadas, Tiago Rodrigues, fez a apresentação da empresa, eleita a melhor empresa de nutrição vegetal do Brasil por diversas instituições independentes, resultado do investimento diário em produtos de máxima tecnologia e alta concentração. “Nós sempre buscamos a realização de nossos colaboradores, semeando uma cultura empresarial embasada na valorização humana. Nosso objetivo é estar realmente presente, solucionando os desafios do agricultor de forma simples e autêntica, sempre apoiados no conhecimento científico, no domínio das tecnologias recentes e no estímulo à inovação”, disse.

O presidente da Aciu, José Peixoto, e demais diretores, parabenizaram a empresa por sua atuação e por sua trajetória de sucesso. “Fico muito orgulhoso de ter uma empresa tão importante em nossa cidade, que começou 34 anos atrás e hoje é uma multinacional de referência, com um capital tão significativo”, disse. O secretário de desenvolvimento econômico, José Renato Gomes, também participou da reunião.

Fonte: Assessoria de Imprensa - Aciu