Aciu realiza seleção de candidatos nesta sexta-feira (26)
25/07/2019

A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Uberaba - Aciu realiza nesta sexta-feira, dia 26/07, às 8h, uma seleção para preenchimento de vagas de emprego. A ação faz parte do serviço de Recrutamento e Seleção que a instituição está realizando com empresas de diferentes setores da cidade.

Estão abertas vagas em diferentes áreas e os candidatos precisam comparecer munidos de currículo atualizado e documentos pessoais. É cobrada uma taxa administrativa devido ao processo de triagem que é realizado, com mini entrevista e análise curricular, no valor de R$20,00.

Os candidatos que já cadastraram currículo na Aciu não precisam pagar a taxa novamente, apenas comparecer com currículo atualizado e documentos.

As vagas são para diferentes empresas e as exigências para cada uma são:

Auxiliar de carga e descarga

Atribuições do Cargo: Realizar carga e descarga de caminhões.

Pré-requisitos: Experiência na função, carregar peso, ensino médio completo, boa comunicação, proatividade.

Auxiliar de Departamento Pessoal

Atribuições do Cargo: Realizar rotinas de departamento pessoal

Pré-requisitos: Possuir experiência comprovada na função, ponto eletrônico, noções de administrativo e financeiro. Ensino médio completo.

Cozinheira

Atribuições do Cargo: Realizar café da manhã, almoço e janta.

Pré-requisitos: Experiência em restaurantes, disponibilidade total de horário.

Estagiário em TI

Atribuições do Cargo: Ser pontual, ter boa comunicação e bom relacionamento interpessoal, interesse e proatividade.

Pré-requisitos: Necessário estar cursando nível superior em Tecnologia da Informação.

Horário:  18h às 23h

Executivo de Contas

Atribuições do Cargo: Prospectar clientes, manter informações atualizadas no CRM, elaborar e acompanhar propostas e contratos de novos negócios, acompanhar a renovação de contratos, prospectar novos clientes, captar oportunidades de negócios, acompanhar a implantação de novos projetos, entre outros.

Pré-requisitos: Ter ensino superior completo. Conhecimento intermediário em TI, técnicas de negociação, técnicas de prospecção e fidelização, relacionamento de mercado, CNH A e/ou B.

Gerente

Atribuições do Cargo: Gerenciar administração do hotel. Coordenar o trabalho garantindo funcionamento de todos os departamentos.

Pré-requisitos: Experiência comprovada em rede de hotelaria e perfil de liderança.

Gerente de Produção

Atribuições do Cargo: Atuar em gestão de equipe de produção de fertilizantes, realizar checagem de entrada e compatibilidade de matérias-primas, ordens de mistura, testes laboratoriais, entre outros.

Experiência comprovada em carteira, experiência no setor de produção de fertilizantes foliares, experiência em liderança de equipe, ensino técnico em Química, desejável ensino superior em Química e CNH AB.

Recepcionista

Atribuições do Cargo: Atendimento a pacientes presencial e por telefone, emissão de guias de convênios, arquivo, entrega e baixa de exames, entre outros.

Pré-requisitos: Ter ensino médio completo, necessário ter acima de 30 anos, bom domínio e conhecimento de informática, boa dicção, comprometimento, responsabilidade, experiência com atendimento ao público e/ou recepção.

Recepcionista Noturno

Atribuições do Cargo: Atendimento ao cliente.

Pré-requisitos: Ter boa comunicação, persuasão, dinamismo, possuir CNH A e/ou B.

Horário:  Das 18h às 06h - Escala 12/36.

Telemarketing

Atribuições do Cargo: Realizar atendimento via telefone.

Pré-requisitos: Experiência comprovada em carteira, na função e/ou vendas, ser comunicativo, persuasivo e dinâmico.

Vendedora Interna

Atribuições do Cargo: Atendimento aos Clientes por telefone e presencial.

Pré-requisitos: Ter ensino médio completo, domínio e conhecimento de informática, boa dicção, comprometimento, responsabilidade, experiência com vendas.

Fonte: Assessoria de Imprensa - Aciu