Confira o que abre e fecha no Dia de Finados em Uberaba
30/10/2019


Neste feriado de 02 de novembro, Dia de Finados, segundo informações do Sindicomércio, o comércio de rua em Uberaba não terá funcionamento. Os lojistas dos shoppings centers, entretanto, podem abrir das 13h às 20h. Os estabelecimentos de gêneros alimentícios devem desenvolver suas atividades laborais em jornadas de 6h e 8h. A data é aguardada por floriculturas, que esperam vendas maiores nesse período.A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Uberaba - Aciu encerra seu expediente na sexta-feira, dia 01, às 17h, como o habitual, e retorna seu atendimento ao público e associados na segunda-feira (04), às 8h.

As repartições públicas municipais, incluindo as autarquias e fundações não funcionam no sábado. O expediente terá atendimento normal na sexta (1º) e segunda-feira (04), sendo o atendimento ao público no Centro Administrativo da Prefeitura de Uberaba, das 12h às 18h.

O Parque Jacarandá/Zoológico funcionará normalmente no sábado e domingo, das 10h às 17h, enquanto na Mata do Ipê, o horário é das 07h às 17h. O Parque das Acácias, o Piscinão, também estará aberto todos os dias, das 06h às 21h.

Escolas, Centro de Referência de Educação Inclusiva (Crei), Casa do Educador, CEMEA Boa Vista, Praça CEU e Biblioteca Pública Municipal Bernardo Guimarães estarão fechados. Já o Museu de Arte Decorativa (MADA)  e o Museu de Arte Sacra fecham no sábado e reabrem na terça-feira, dia 05, enquanto o Memorial Chico Xavier funciona normalmente, das 13h às 18 horas, no sábado e domingo.

As Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) São Benedito e Mirante, e o SAMU, funcionam 24 horas ininterruptamente. A farmácia da UPA São Benedito funciona das 10h às 18h, no fim de semana, enquanto a Farmácia no Centro de Saúde Eurico Vilela, funciona das 07h às 19h. As Unidades Básicas, Matriciais e Regionais de Saúde, bem como as farmácias básicas e a Farmácia Solidária não funcionam, retornando o atendimento na segunda. A Central de Ambulâncias da Secretaria de Saúde funciona somente para pacientes de hemodiálise (pré-agendado) no feriado.

POSTADO POR:
Comunicação Aciu
ACIU - Associação Comercial Industrial e de Serviços de Uberaba

Av. Leopoldino de Oliveira, 3433 - Centro
CEP 38010-050 | Uberaba/MG

ACIU 2024 - Todos os direitos reservados.
By UNK.