Aciu recebe palestra sobre liderança para mulheres
26/01/2020

Estão abertas as inscrições para a palestra “Lugar de Mulher é … Liderando e se destacando”. O evento acontece na sede da Aciu, apoiadora do evento, no dia 30 de janeiro, às 19h. As vagas são limitadas e cada inscrito deve doar 1 litro de leite de caixinha no dia do evento, que será destinado a instituições de caridade de Uberaba.

De acordo com as palestrantes Denise Rodrigues da Cunha e Marina Borges França, o evento é voltado para mulheres empreendedoras, líderes e colaboradoras, mas é aberto ao público interessado em geral. “Vamos abordar, por meio de nossas experiências vivenciais, temas como o papel da mulher no mercado atual, como administrar as diferenças, a mulher dona de seu destino, negociações realizadas por mulheres e outros”, explicam.

As inscrições podem ser feitas pelo Whatsapp 9.9868-5501 até o dia 28/01. O evento conta também com o apoio do Cecat - Centro Empreendedor de Consultoria, Assessoria e Treinamento. Mais informações em aciu.com.br .

Currículo das palestrantes

Denise Rodrigues da Cunha - Executiva sênior internacional na área de compras e Supply Chain.  Possui mais de 20 anos de experiência em diferentes multinacionais e segmentos adquiridos ao longo de sua carreira. Fluente em 4 idiomas, residiu e se desenvolveu em diferentes estados no Brasil e países, entre eles: Eslováquia, França e Estados Unidos. Atualmente controla a direção de compras e Supply Chain de uma grande organização e lidera sua equipe espalhada pelos diferentes continentes, criando centros de especialização específicos para cada área de trabalho. Atualmente mora nos Estados Unidos.

Marina Borges França - Empresária da empresa CECAT, atua como consultora empresarial. Entre suas responsabilidades trabalha na implementação de sistemas de gestão da qualidade (ISO 9001 / 14001/ 45000/ PBQP-h), Gente de Qualidade (administração de recursos humanos), direcionamento estratégico de empresas, gestão comercial. Em sua carteira de clientes atende empresas multinacionais e nacionais de grande, médio e pequeno porte nos segmentos:  químico, agronegócio, varejo e alimentício. Ministra palestras e treinamentos voltados à motivação, liderança, ferramentas de gerenciamento de processos, entre outros.