Comunicado de Suspensão de Reuniões e Eventos / Coronavírus
17/03/2020

Em virtude das recentes recomendações das autoridades públicas e órgãos de saúde, que estão preconizando a suspensão de atividades em diversos setores (universidades, escolas, eventos públicos e outros), devido à pandemia do coronavirus (covid-19), a Aciu - Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Uberaba comunica a suspensão temporária de suas reuniões de diretoria plena, bem como de eventos sob sua realização.

A decisão foi tomada pela diretoria executiva da entidade classista, sob a tutela de seu presidente, Anderson Cadima. O dirigente acredita, assim como o grupo diretivo, que é preciso conter os níveis de exposição das pessoas ao vírus e que o mais prudente neste momento é a suspensão desses encontros. “Temos uma diretoria volumosa, mais de 30 pessoas, um grupo atuante e que re reúne quinzenalmente. Achamos mais prudente evitar esse contato temporariamente, colaborando para a diminuição das chances de contato com o vírus”, explica.

A Associação pede ainda a compreensão de todos para este momento de pandemia, para que seus associados e a população em geral sigam as recomendações de higiene dos órgãos de saúde e também evitem locais com aglomeração de pessoas.

Aciu Uberaba, 17 de março de 2020.

POSTADO POR:
Comunicação Aciu
ACIU - Associação Comercial Industrial e de Serviços de Uberaba

Av. Leopoldino de Oliveira, 3433 - Centro
CEP 38010-050 | Uberaba/MG

ACIU 2024 - Todos os direitos reservados.
By UNK.