Aciu altera horário de funcionamento devido a pandemia do coronavírus
19/03/2020

Em virtude da pandemia causada pelo coronavírus, o presidente da Aciu, Anderson Cadima, deliberou nesta quinta-feira, dia 19, sobre o horário de funcionamento da Aciu, bem como de algumas medidas a serem adotadas para prevenção.

 

A instituição funcionará de segunda a sexta, das 9h às 17h, a partir desta sexta-feira, dia 20, até o dia 31 de março. Foram suspensas as reuniões da diretoria plena e da diretoria executiva, as visitas do departamento comercial, eventos de realização da Aciu, como palestras, treinamentos e etc, atendimento de balcão do SPC a pessoas não associadas, audiências de conciliação no Pace, dentre outras ações .

 

“Medidas preventivas são fundamentais para diminuir os impactos sociais e econômicos que a pandemia poderá causar nas empresas e na economia de um modo geral. Também adotamos horários especiais para os colaboradores, reduzindo a carga horário de alguns, colocando outros em modo home office e pedindo que permaneçam em casa aqueles que são do grupo de risco”, explica o presidente da Aciu, Anderson Cadima.

 

O dirigente destaca ainda que caso haja alteração no cenário atual, com a confirmação de mais casos da doença na cidade, novas medidas serão adotadas pela direção.

 

Marcela Pires

Assessoria de Imprensa - Aciu

POSTADO POR:
Comunicação Aciu
ACIU - Associação Comercial Industrial e de Serviços de Uberaba

Av. Leopoldino de Oliveira, 3433 - Centro
CEP 38010-050 | Uberaba/MG

ACIU 2024 - Todos os direitos reservados.
By UNK.