Veja comunicado na íntegra
27/03/2020


A Aciu, entidade representativa do comércio, indústria e serviços, há 96 anos em Uberaba, vem a público informar que não faz parte da organização, nem é apoiadora de carreata ou de qualquer outro ato de manifestação que tenha como objetivo pressionar as autoridades para a reabertura do comércio e empresas em geral. A entidade classista reforça seu posicionamento favorável ao diálogo, como tem feito desde o início desta pandemia do coronavírus, na qual participa de reuniões diárias do Grupo de Gerenciamento de Risco, juntamente com outras instituições classistas.

A Aciu segue com o compromisso de encontrar o melhor caminho para os empresários uberabenses, em meio a essa crise, porém destaca que não é favorável a eventos e ações que contrariem a indicação das autoridades de saúde, que até o momento ainda pedem o distanciamento social. Ações junto ao governo municipal estão sendo trabalhadas para que o comércio possa ser reaberto, mas de forma responsável.

A Aciu permanece de portas abertas, à disposição de seus associados, para que juntos possamos atravessar esse momento difícil.

POSTADO POR:
Comunicação Aciu
ACIU - Associação Comercial Industrial e de Serviços de Uberaba

Av. Leopoldino de Oliveira, 3433 - Centro
CEP 38010-050 | Uberaba/MG

ACIU 2024 - Todos os direitos reservados.
By UNK.