Aciu realiza live para responder dúvidas de empresários
31/03/2020


A pandemia do coronavírus trouxe instabilidade para muitas empresas. Com os decretos de calamidade pública e com o fechamento do comércio e alguns serviços, o empresariado se viu com muitas dúvidas, principalmente o micro e pequeno negócio. Como cumprir as obrigações legais? Como ficam as relações de trabalho em meio à essa crise? 


Para responder essas e outras questões jurídicas durante esta pandemia, a Aciu realiza uma Live, nesta quarta-feira, dia 1º, às 10h30, no Instagram @aciuuberaba


Na Live, o presidente da Aciu, Anderson Cadima, e o advogado especialista em direito empresarial e assessor jurídico da Aciu, Dr. João Henrique Rodrigues Almeida vão esclarecer as principais dúvidas do empresariado, como ficam as regras legais vigentes e quais medidas estão sendo tomadas pelos governos em benefício dos empresários. 


A Live será transmitida pelo Instagram da Aciu: @aciuuberaba


👉 Tem dúvidas e quer participar? Acesse o Instagram e envie sua pergunta por direct para a página @aciuuberaba. E amanhã, às 10h30, acesse a Live pelo Instagram que sua dúvida será respondida. 




POSTADO POR:
Comunicação Aciu
ACIU - Associação Comercial Industrial e de Serviços de Uberaba

Av. Leopoldino de Oliveira, 3433 - Centro
CEP 38010-050 | Uberaba/MG

ACIU 2024 - Todos os direitos reservados.
By UNK.