Aciu lança campanha “Elogie Mais”
06/04/2020


Iniciativa pretende criar corrente de positividade entre empresários, devido ao momento de instabilidade econômica causada pelo coronavírus


A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Uberaba - Aciu lança nesta segunda-feira, dia 06, a Campanha “Elogie Mais”. O objetivo da ação é criar uma corrente de positividade entre empresários de Uberaba. “O cenário atual, de instabilidade econômica, empresas fechadas e isolamento social, têm deixado muitos empresários preocupados e até desanimados. Pensando em trazer mais positividade para a classe, estamos lançando esta campanha”, explica o presidente da Aciu, Anderson Cadima.


A dinâmica da ação consiste em empresários mandarem abraços virtuais para outros empresários que admiram, por meio das redes sociais. Materiais alusivos à campanha estarão disponíveis na página www.aciu.com.br/elogiemais , os interessados em participar poderão acessar o endereço e baixar o material, em seguida basta acrescentar sua logomarca e postar, aderindo à iniciativa, usando a hashtag #elogiemais .


Seguindo a tendência das redes sociais de desafios, “a campanha também integra vídeos de empresários desafiando outros empreendedores a entrarem na iniciativa”, explica a vice-presidente da Aciu, Lídia Prata. “É uma corrente do bem, de positividade. Estamos atravessando um período difícil e é hora de nos unirmos, termos esperança. Queremos todos os empresários uberabenses conosco nesta corrente”, disse. 


Todas as informações sobre a campanha estão em aciu.com.br/elogiemais e nas redes sociais da Associação, nas páginas do Facebook e Instagram, como aciuuberaba. 


Marcela Pires

Assessoria de Imprensa - Aciu





   

POSTADO POR:
Comunicação Aciu
ACIU - Associação Comercial Industrial e de Serviços de Uberaba

Av. Leopoldino de Oliveira, 3433 - Centro
CEP 38010-050 | Uberaba/MG

ACIU 2024 - Todos os direitos reservados.
By UNK.