Conciliação é tema de live na próxima terça-feira (05)
30/04/2020

A Aciu tem realizado lives em suas redes sociais a fim de auxiliar o empresariado a atravessar esse momento difícil de pandemia. Na próxima terça-feira, dia 05, às 14h, o tema a ser abordado é "Reagindo à crise do coronavírus com o auxílio da conciliação extraprocessual”. Como convidados a coordenadora do Pace da Aciu, Patrícia Baldiotti, e o advogado empresarial, João Henrique Rodrigues Almeida.

O Pace da Aciu oferece rapidez, eficiência e gratuidade, evitando confrontos judiciais, que geram processos demorados e muitas vezes caros. Os acordos celebrados são homologados por sentença, que se convertem em executivo judicial, tendo valor legal. Na Live os convidados abordarão este método de conciliação, na qual as decisões cabem aos envolvidos, após chegarem a um acordo, antes mesmo do ajuizamento da ação e sem custos processuais.

A Live será transmitida pelo Instagram da @aciuuberaba .

POSTADO POR
Assessoria de Imprensa - Aciu
ACIU - Associação Comercial Industrial e de Serviços de Uberaba

Av. Leopoldino de Oliveira, 3433 - Centro
CEP 38010-050 | Uberaba/MG

ACIU 2021 - Todos os direitos reservados.