Reuniões da diretoria executiva estão sendo virtuais
08/05/2020

Com a continuidade das indicações dos órgãos de saúde para que seja mantido o distanciamento social, as reuniões presenciais de diretoria executiva e plena da Aciu estão temporariamente suspensas. Esta semana a diretoria executiva promoveu sua segunda reunião virtual. O grupo, composto pelo presidente Anderson Cadima e mais sete diretores, trataram de assuntos administrativos da entidade e outras pautas de interesse dos associados e do empresariado da cidade em geral.

"Nós estamos nos adaptando, tanto nas nossas empresas, quanto aqui na Aciu. Vivemos uma nova realidade e estamos usando os recursos tecnológicos disponíveis para dar continuidade aos trabalhos da Aciu, mesmo que parcialmente, sempre priorizando nosso associado e seus interesses", explica o presidente.