Presidente da Aciu participa de webinar sobre retomada dos negócios e as oportunidades tributárias
10/05/2020


Nesta terça-feira, dia 12, às 10h, o presidente da Aciu, Anderson Cadima participará de um Webinar sobre “Retomada dos negócios e oportunidades tributárias em meio à pandemia”. A iniciativa é uma parceria dos escritórios Cerizze Cunha Teixeira Soluções Jurídicas Empresariais com sede em Uberlândia e Lima Marques & Abreu Advogados Associados com sede em Uberaba.


A ação será comandada pelas profissionais e advogadas tributaristas, Rosíris Cerizze e Lisandra Abreu. A ação também conta com a participação da presidente da Fiemg, Elisa Araújo. Na oportunidade serão abordados assuntos como as mudanças legislativas, prorrogações de tributos e declarações; redução de carga tributária, como IOF e Sistema S, prorrogações de certidões, substituição de depósitos judiciais e penhora por seguro garantia, além das oportunidades tributárias desencadeadas pelo coronavírus.


Anderson Cadima e Elisa Araújo abordarão as ações realizadas por suas entidades na retomada da economia e reabertura dos negócios. O evento é gratuito e acontece em forma de live. Os interessados devem se inscrever pelo endereço eletrônico https://www.2kp.com.br/cerizze-e-abreu-advogadosA iniciativa tem apoio da Aciu e da Fiemg, e patrocínio da CDL, Espaço Mútua, Sindcont e Usitécnica.



POSTADO POR:
Comunicação Aciu
ACIU - Associação Comercial Industrial e de Serviços de Uberaba

Av. Leopoldino de Oliveira, 3433 - Centro
CEP 38010-050 | Uberaba/MG

ACIU 2024 - Todos os direitos reservados.
By UNK.