Aciu é parceira da “Campanha do Agasalho 2020”
13/06/2020

Este ano a Campanha tomará alguns cuidados extras na arrecadação, devido à pandemia do coronavírus

A Campanha do Agasalho 2020 “Quebre o Gelo – Doe amor” começou no último dia 10, em parceria com várias entidades de Uberaba e segue até o dia 10 de julho. Neste ano haverá um cuidado especial por causa da pandemia do novo coronavírus e todas as doações devem passar por higienização antes da entrega nos locais de doação. Estão sendo arrecadados cobertores, blusas de manga longa, calças compridas e moletons.

Os itens serão entregues a instituições sociais inscritas no CMAS e famílias cadastradas nos CRAS  e ou que se encontrem em vulnerabilidade provisória. A campanha está na 14° edição. Em 2019 foram arrecadadas 127 mil peças e em 2018 o montante foi de 101 mil peças. “Esta é uma ação importante para nossa cidade e a Aciu tem orgulho de poder contribuir com essa iniciativa de responsabilidade social”, pontuou o presidente da Aciu, Anderson Cadima. 

A campanha acontece em  parceria entre a Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, Shopping Uberaba, Associação, Comercial, Industrial e de Serviços de Uberaba (Aciu), Unimed e TV Integração.  São pontos de arrecadação:  Aciu, Centro Administrativo da Prefeitura de Uberaba, Shopping Uberaba, unidades da Unimed, Lamel e Promed, TV Integração, Seds e as oito unidades de Cras do município.

Fonte: Prefeitura de Uberaba e Aciu

POSTADO POR:
Comunicação Aciu
ACIU - Associação Comercial Industrial e de Serviços de Uberaba

Av. Leopoldino de Oliveira, 3433 - Centro
CEP 38010-050 | Uberaba/MG

ACIU 2024 - Todos os direitos reservados.
By UNK.