Aciu e Sebrae lançam Plano de Retomada dos Negócios para associados da entidade classista
26/06/2020

A Associação Comercial, Industrial  e de Serviços de Uberaba - Aciu em parceria com o Sebrae, entidades classistas e a Prefeitura de Uberaba, lança nesta sexta-feira (26), em seus canais oficiais de comunicação - site e redes sociais,  o Plano de Retomada dos Negócios. A iniciativa pretende levantar associados da Aciu interessados em receber uma consultoria especializada pós-crise do coronavírus.

O objetivo do Plano é auxiliar o empresário de micro e pequenas empresas, na organização do seu empreendimento, com foco na retomada pós Cóvid-19, por meio de ferramentas de remodelagem dos negócios, gestão financeira, vendas e marketing digital. A consultoria empresarial é individualizada e destinada a empresas enquadradas como ME, com faturamento até 360 mil reais, e Empresa de Pequeno Porte (EPP), com faturamento de 360 mil reais a 4,8 milhões de reais por ano, optantes pelo Simples Nacional.

“Nós temos buscado uma série de benefícios para nossos associados, a fim de dar-lhes todo o suporte necessário, tanto no enfrentamento à crise já instalada, com acesso a informação, programas de crédito, melhoria nas vendas e etc, como um planejamento maior, pós-crise, onde lançamos agora esse Plano de Retomada dos Negócios, com o propósito de traçar o futuro e buscar novas perspectivas para os empresários”, explica o presidente da Aciu, Anderson Cadima.

O analista do Sebrae, Marcius Marques, destaca que a consultoria será ofertada por técnicos especializados do Sebrae, com encontros online e presenciais. “Serão 24 horas de atendimento individualizado, dividido em seis horas para cada tema. Nós fizemos uma pesquisa e levantamos os eixos de maior interesse do empresariado neste momento”, pontua.

O analista ressalta ainda que a consultoria tem um custo-benefício excelente, uma vez que o Sebrae subsidia 70% do valor da consultoria e o empresário interessado arca com somente 30% do valor, que podem ser divididos em até dez vezes. O associado da Aciu que tiver interesse em receber a consultoria pode entrar em contato com o Dept. Comercial da Aciu, de segunda a sexta, das 9h às 17h, ou pelo e-mail vendas@aciu.com.br, e também pelo telefone 3331-5500 e pelo whatsapp 99868-5501. Mais informações em aciu.com.br/planoderetomada