Aciu lança campanha “Somos Mais fortes Juntos”
02/08/2020

Confira o vídeo abaixo


Desenvolvida pelo departamento de comunicação da instituição, juntamente com a diretoria da entidade classista, a Aciu lançou a campanha institucional “Somos Mais Fortes Juntos”, na TV aberta, na noite deste domingo, dia 02 de agosto. O mote da iniciativa é a união dos empresários neste momento de crise do coronavírus e, principalmente, o papel da Aciu neste período difícil para a economia e a geração de emprego e renda.

 

“ A Aciu esteve o tempo todo à disposição do empresariado uberabense. Nós mantivemos nossa instituição em pleno funcionamento, tomando todas as medidas de saúde e segurança recomendadas, desde o início desta pandemia, para que pudéssemos  auxiliar as empresas na tomada de decisões, informando-as das legislações vigentes e tudo que envolve esse momento delicado” pontua Anderson Cadima, presidente da Aciu.

 

Além do VT institucional, que passa a ser veiculado nas principais emissoras de canal aberto, nos próximos dias, a campanha também tem foco nas redes sociais, como Facebook, Instagram e YouTube, assim como spot de rádio. Também foram desenvolvidos cinco vídeos com dicas para os empresários, sobre os temas: Finanças, Vendas, Jurídico, Comportamento e Saúde e Segurança. Os conteúdos entram no ar juntamente com o VT institucional.

 

“Os vídeos pretendem colaborar com os empresários sobre como reagir à crise provocada pelo coronavírus, uma vez que a pandemia ainda não terminou. Nós levantamos os temas de maior interesse das empresas e desenvolvemos os conteúdos junto a especialistas em nosso corpo diretivo. Acreditamos que os materiais ajudarão para que os empresários tomem algumas decisões e consigam enfrentar esse momento tão complicado e que já trouxe muitos prejuízos de um modo geral”, explica Cadima.

O presidente destacou ainda que desde o início da pandemia a Associação realizou várias lives, sobre diversos temas, que acabaram desencadeando nesta série de vídeos.  “Com o distanciamento social, as interações virtuais ganharam mais forma e lançamos mão também deste recurso para levar conteúdos importantes a nossos associados e ao empresário de Uberaba”, diz. O VT Institucional, assim como todos os vídeos com as dicas estão disponíveis no endereço eletrônico aciu.com.br/dicas


Marcela Pires

Assessoria de Imprensa - Aciu


POSTADO POR:
Comunicação Aciu
ACIU - Associação Comercial Industrial e de Serviços de Uberaba

Av. Leopoldino de Oliveira, 3433 - Centro
CEP 38010-050 | Uberaba/MG

ACIU 2024 - Todos os direitos reservados.
By UNK.