Campanha "Cadastro Premiado" entra na fase final
18/08/2020

Ação visa recadastrar associados com sorteio de brindes toda semana

Faltam poucos dias para o fim da Campanha “Cadastro Premiado”, de iniciativa da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Uberaba - Aciu. O objetivo é atualizar o banco de dados dos associados da entidade classista. Desde o início da ampanha já foram sorteados três associados, entre eles a empresa Amazonas Imobiliária, que ganhou três meses de isenção de mensalidade da Aciu, a Sublime Proteção Veicular, que ganhou um kit ferramentas Black & Decker e a Casa dos Filtros, que levou um ferro de passar a seco e uma Balança Eletrônica Black & Decker. Os associados têm até a próxima segunda-feira, dia 24, para participarem da ação. Ainda restam dois sorteios, um no dia 21/08 e outro no dia 28/08.

No dia 21, o sorteado ganha uma cesta de café da manhã da Padaria Pão Mania, mais um kit do Café do Produtor, além de um kit churrasco e um par de viseiras.  O quinto e último sorteado da campanha será contemplado com um super kit, contendo diversos brindes, entre eles a isenção por seis meses da mensalidade associativa da Aciu, a assinatura trimestral do Jornal da Manhã, um kit de produtos de limpeza da Klin Shop, um kit de produtos de beleza da HD Distribuidora de Cosméticos, uma mochila e um par de viseiras do Sicoob Uberaba, um Kit Café do Produtor, um Kit Churrasco da Band Triângulo e um voucher com 50% de desconto para criação de um site empresarial, podendo ser institucional ou e-commerce, da Companhia da Mídia.

“Estar em constante proximidade com nosso associado, este é nosso objetivo com o “Cadastro Premiado”. Sabemos que o dia a dia do empresariado é corrido e queremos presentear, por meio de sorteios, nossos associados que tirarem um tempinho para atualizarem seu cadastro conosco”, explica o presidente da entidade classista, Anderson Cadima. Para participar os associados precisam acessar o site da instituição. Na ficha disponibilizada os filiados preencherão informações como CNPJ, razão social, nome fantasia, endereço e telefones atualizados, entre outras informações.

São parceiras da ação as empresas HD Distribuidora, Sicoob Uberaba, Band Triângulo, Padaria Pão Mania, Jornal da Manhã , Klin Shop, Café do Produtor, 3 Pinti e Companhia da Mídia. O regulamento completo e todas as informações, bem como a página oficial do recadastramento, estão disponíveis em aciu.com.br/cadastropremiado . A participação é gratuita e os dados recadastrados, segundo a instituição, serão utilizados para profissionalizar cada vez mais a comunicação da Aciu com seus associados.

Marcela Pires

Assessoria de Imprensa - Aciu